11/07/2017
GLEISI: “OS SENHORES DEVERIAM SE ENVERGONHAR DO QUE ESTÃO FAZENDO”
Brasil 247 - 11 DE JULHO DE 2017 ÀS 19:07
Geraldo Magela/Agência Senado
Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que resistiu ao longo de toda a tarde na mesa da presidência do Senado, impedindo a votação da reforma trabalhista, fez um discurso duro aos senadores logo que a sessão foi retomada pelo presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE); "A maioria aqui é empresário, tem dinheiro. Os senhores deveriam se envergonhar do que estão fazendo", disse; "É vergonhoso o que estamos vivendo, que Deus nos perdoe e o povo brasileiro também pelo que nós estamos fazendo aqui. E tenho certeza que o povo dará sua resposta nas urnas", afirmou ainda; Gleisi lembrou que os parlamentares aliados ao governo "já rasgaram a Constituição e agora querem acabar com os direitos dos trabalhadores"
247 - A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que resistiu ao longo de toda a tarde na mesa da presidência do Senado, impedindo a votação da reforma trabalhista, fez um discurso duro aos senadores logo que a sessão foi retomada pelo presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE).
"A maioria aqui é empresário, tem dinheiro. Os senhores deveriam se envergonhar do que estão fazendo", disse. "A maioria aqui é bem nascida, é bem de vida", reforçou a presidente do PT.
"É vergonhoso o que estamos vivendo, que Deus nos perdoe e o povo brasileiro também pelo que nós estamos fazendo aqui. E tenho certeza que o povo dará sua resposta nas urnas", afirmou a senadora.
Gleisi lembrou que os parlamentares aliados ao governo "já rasgaram a Constituição e agora querem acabar com os direitos dos trabalhadores". E destacou que os governos do PT tinha "acabado com a fome nesse país e os senhores fizeram voltar".
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista