segunda-feira, 24 de julho de 2017

Nº 21.931 - " Lula: 'achem um real ilícito e, então me condenem'. Assista "

.
24/07/2017


Lula: "achem um real ilícito e, então me condenem”. Assista

lulatirad

“O Brasil precisa de um presidente eleito pelo povo e de muita tranquilidade para poder voltar a crescer”.
A frase é de um Lula tranquilo, na entrevista que deu à Rede Tiradentes, do Amazonas, na manhã de hoje.
Tranquilo até mesmo quando os apresentadores, Ronaldo Tiradentes e Neuton Corrêa, no programa Manhã de Notícias,  perguntaram sobre o bloqueio de seus bens, determinado por Sérgio Moro.
“Eu estou tranquilo porque tenho a consciência tranquila. Quero que eles provem que entrou um real ilícito na minha vida. Eles já procuraram dinheiro na Suíça, na Finlândia, na Noruega, no Japão…Já acharam do Serra, já acharam do Aécio, já acharam do Temer, já acharam de todo mundo…Eu quero que achem meu. Quando acharem, me condenem, não tem nenhum problema, eu não estou acima da lei”.
Lula disse que se sente “injustiçado” e que a decisão da Justiça “seria diferente se o juiz Sérgio Moro respeitasse os autos do processo”.
“O Moro estava comprometido com a (Rede) Globo e com o Jornal Nacional, por isso, tinha de me condenar!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista