segunda-feira, 24 de julho de 2017

Nº 21.935 - "Golpe destruiu a Economia! Nem um tostão para investir!"

.
24/17/2017


Golpe destruiu a Economia! Nem um tostão para investir!


Investimento de 0,39% do PIB volta aos tempos sinistros do FHC!



Conversa Afiada - publicado 24/07/2017
Jornal.png
Reprodução: O Globo
Reportagem de Martha Beck, Manoel Ventura e Geraldo Doca, no Globo Overseas, mostra que "devido à deterioração fiscal (é a Receita, sua besta! - PHA), a taxa de investimento caminha para o menor patamar (sic) desde 2003 (obra do famigerado "governo" do FHC Brasif - PHA)".
"Com a arrecadação fraca (para dizer pouco... - PHA) e um Orçamento engessado, o Governo (sic) foi obrigado (pela própria lógica do Golpe - PHA) a jogar o investimento - principal alvo dos cortes de gastos - no chão (no fundo da cloaca - PHA).
É um levantamento de técnicos do IPEA e pelo pesquisador do IBRE/FGV, Manoel Pires.
O gráfico mostra que o investimento no "Governo" do FHC e seu Planejador-Mor, o Carecao maior dos ladrões, não passava de 0,8% do PIB, provocou o desastre de 2003 (0,3%) e o Governo Lula teve que fazer um esforço de Hércules para subir a ladeira.
Sempre uma taxa insuficiente, mas, ainda assim, foi preciso tirar o Brasil do buraco desse tal neolibelismo em que o FHC, Príncipe da Privataria, enfiou o país.
Agora, o Golpe realiza a grande obra de FHC!
Destruir a Economia, para entregá-la, a preço de Vale do Rio Doce, aos estrangeiros: franceses, americanos, chineses e qualquer um que passar na porta do Pedro Malan Parente.
Qualquer um.
E viva a Dependência.
Vamos tirar os sapatos!
Há dez mil obras paralisadas no país.
Um trabalho conjunto dos açougueiros do neolibelismo, o Meirelles e o funcionário do Itaúúú que preside o Banco Central, e o Imparcial Moro de Curitiba, o exterminador de empregos!
Um colosso, Cegonhóloga!
PHA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista