domingo, 25 de março de 2018

Nº 23.728 - "FASCISTAS ATACAM CARAVANA DE LULA SOB RISOS DA POLÍCIA CATARINENSE"

.

25/03/2018

FASCISTAS ATACAM CARAVANA DE LULA SOB RISOS DA POLÍCIA CATARINENSE


Do Brasil 247 - 25 DE MARÇO DE 2018 ÀS 16:14



A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi atacada, nesta tarde, na região de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. "Agora fomos atacados em São Miguel do Oeste agora", escreveu o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), às 15h24. "Polícia assistiu. Poderia ter ocorrido uma tragédia. Pedras. Ovos. Pau. Polícia ria. E olhava. Gravíssimo. Criminoso o que está acontecendo", disse o parlamentar; desesperada com a força de Lula, direita parte para atentados e atos fascistas

247 – A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi atacada, nesta tarde, na região de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. "Agora fomos atacados em São Miguel do Oeste", escreveu o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), às 15h24. "Polícia assistiu. Poderia ter ocorrido uma tragédia. Pedras. Ovos. Pau. Polícia ria. E olhava. Gravíssimo. Criminoso o que está acontecendo", disse o parlamentar.

Condenado sem provas no processo sobre o triplex do Guarujá (SP), que pertence à OAS e foi penhorado a credores da empreiteira, o ex-presidente Lula vem percorrendo o país em sua caravana e lidera todas as pesquisas presidenciais. Com a decisão do Supremo Tribunal Federal, que impede sua prisão, ele ou será eleito em primeiro turno ou poderá influir diretamente na sucessão presidencial, apontando próximo presidente – o que exaspera a direita brasileira, que já parte para atos fascistas e atentados.

Segundo o deputado Paulo Pimenta, todos os integrantes da caravana de Lula estão bem.


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista