quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Contraponto 12.239 - "Um grande dia para a Democracia."

.
18/09/2013
 

Um grande dia para a Democracia.


Eduardo Guimarães no Facebook


Ministros que votaram contra embargos infringentes ficam em situação difícil com o voto de Celso de Mello. Voto dele é um tapa na cara dos ministros que votaram contra infringentes

É um grande dia para a democracia brasileira. Celso de Mello está pisoteando tudo o que a mídia disse nos últimos dias

Gente como augusto nunes e merval pereira chamaram direitos civis de "tecnicalidades"

A dose do remédio de pressão midiático foi exagerada. Depois da pesquisa Datafolha, se Celso de Mello cedesse destruiria sua biografia

Celso de Mello não está fazendo favor algum, está só defendendo sua biografia

Celso de Mello diz que negação de direitos seria violação a direitos humanos. E pensar que gente que se diz "jornalista" qualificou o direito constitucional a embargos infringentes como "tecnicalidade".

Celso de Mello está dando uma aula simples, mas necessária: justiça não é linchamento.

Juízes que votaram contra os embargos infringentes, revejam vossos votos agora ou envergonhem-se para sempre!

Celso de Mello: "Nada se perde quando se cumprem as leis da República"

Depreende-se que cinco juízes da Suprema Corte de Justiça do país, com seus votos contra infringentes violaram direitos humanos. Ou tentaram

O que o Brasil vai fazer com cinco juízes que violaram - ou tentaram violar - direitos humanos, civis e liberdades fundamentais? Aposentar?

Posso discordar de Celso de Mello, mas sua fala é uma ode à Democracia, ao Direito, à decência, a tudo que é bom, justo e honesto.

Quero reconhecer, também, que estou emocionado. É um belo momento da história deste país que todos amamos com tanto fervor.

Declaro, publicamente, que estes olhos, que aos 54 anos já viram tantas injustiças, estão marejados vendo a Justiça ser feita.

Em nome dos nossos filhos, dos nossos netos, da nossa confiança no futuro de nossa Nação quero agradecer ao ministro Celso de Mello.
_____________________
PITACO DO ContrapontoPIG 
Enquanto Celso de Mello enriquece sua biografia, alguns ministros vêem as suas se transformando e se consolidando como sujas folhas corridas.
_____________________ 
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista