terça-feira, 23 de agosto de 2016

Nº 19.793 - "Nas vésperas da votação, Requião reafirma mantra de que o golpe não passará no Senado"


 .

23/08/2016

 

Nas vésperas da votação, Requião reafirma mantra de que o golpe não passará no Senado

Morais


requiao_dilma 
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) manifestou nesta terça (23), novamente, certeza de que o impeachment Dilma Rousseff não passará no Senado.

Morais

“A solução para o impasse político brasileiro é derrubar o impeachment e, em novas eleições, devolver o protagonismo ao povo brasileiro”, tuitou o peemedebista.

Requião voltou a bater duro no interino Michel Temer (PMDB): “Só um sujeito desprezível entrega seu país a uma recessão entreguista em troca de emendas,cargos e favores políticos. Plebiscito é a solução”.

“Não posso acreditar que pelo menos trinta senadores não tenham a coragem de acabar com o impasse devolvendo o protagonismo ao povo”, brandiu.

A presidente da República começará a ser julgada na próxima quinta (25) e o processo deverá ser concluído em 31 de agosto. Dilma fará sua própria defesa no dia 29 perante os senadores.

O senador Roberto Requião também comentou um incidente com um “coxinha” no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba:
“Sou brasileiro, patriota e me orgulho disto. Um canalha tentou me desaforar no aeroporto. Teve a resposta e o tratamento que merecia”, disse sem detalhar o entrevero.


______________________________

PITACO DO ContrapontoPIG
.
Se uma parcela enorme da população brasileira não fosse tão midiotizada pela mídia, o povo já teria, no tapa,  tirado este governo golpista usurpador do poder.

_______________________________

.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista