quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nº 20.735 - "FAMÍLIA CONFIRMA QUE TEORI ESTAVA NO VOO QUE CAIU EM PARATY"

.
19/01/2017


FAMÍLIA CONFIRMA QUE TEORI ESTAVA NO VOO QUE CAIU EM PARATY


Brasil 247 - 19 DE JANEIRO DE 2017 ÀS 17:09


Caiu, nesta tarde, um avião que voava de São Paulo a Paraty (RJ) com 4 pessoas a bordo; o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, era um dos passageiros; a família confirmou que o ministro estava no voo; "Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre", disse Francisco Zavascki, filho do ministro, em seu Facebook; segundo o Corpo de Bombeiros, há três mortos e um sobrevivente; a aeronave caiu próximo a Ilha Rasa; a Polícia Militar e a Capitania dos Portos trabalham no resgate


247 – Caiu, na tarde desta quinta-feira 19, um avião que voava de São Paulo a Paraty (RJ). Segundo o Corpo de Bombeiros de Paraty, há três mortos e um sobrevivente.

O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, era um dos passageiros, segundo divulgou inicialmente o portal jurídico Jota.

O STF confirmou que o nome de Teori estava na lista de passageiros do avião, e a família confirmou que o ministro - que está de férias - estava no voo.

"Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre", disse Francisco Zavascki, filho do ministro, em sua página no Facebook.

No avião, voava Carlos Alberto Filgueiras Fernandes, dono do Hotel Emiliano.

A aeronave caiu próximo a Ilha Rasa. Uma lancha da Polícia Militar foi disponibilizada por volta de 14h50 para ajudar nas buscas às vítimas. A Capitania dos Portos também ajuda no trabalho de resgate.

A Infraero informou ao portal G1 que o prefixo do avião é PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90. A aeronave de pequeno porte decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP), com destino a Paraty (RJ).

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista