quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nº 20.738 - "SENADOR DE DIREITA ANTECIPOU 'BOMBA' NO JN DE HOJE, ENVOLVENDO STF"

.

19/01/2017


SENADOR DE DIREITA ANTECIPOU “BOMBA” NO JN DE HOJE, ENVOLVENDO STF


Brasil 247 - 19 DE JANEIRO DE 2017 ÀS 19:46
.


Por volta de 16h desta quinta-feira, antes da notícia da morte do ministro Teori Zavascki, do STF, o senador José Medeiros (PSD-MT) postou no Twitter: "Não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hj trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF"; o petista Paulo Tadeu questionou: "O que ele sabia que não podia dizer?"


247 - Por volta de 16 horas desta quinta-feira 19, antes da notícia da morte do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, o senador José Medeiros (PSD-MT) postou em seu Twitter:

"Não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hj trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF".

Nesse horário, nem o acidente aéreo de Paraty (RJ) que vitimou o ministro do STF havia ganhado tanta repercussão na mídia e trazido à tona o temor de que Teori estivesse a bordo. A presença do ministro no voo ainda não havia sido confirmada pela família.

Também pelo Twitter, o vereador petista Paulo Tadeu (MG) questionou: "Um senador da extrema direita, radical fascista, fez essa postagem enigmática. O que ele sabia que não podia dizer?".

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista