quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Nº 19.685 - "Ao vivo, debate com Guilherme Estrela, o descobridor do pré-sal, na TVT "


04/08/2016

Ao vivo, debate com Guilherme Estrela, o descobridor do pré-sal, na TVT

melhor


por Fernando Brito

Participo, a partir das 16 horas, do Programa “Melhor e Mais Justo”, da TVT, com o tema “O petróleo é nosso?. Vou procurar contribuir com o grande craque em petróleo, o geólogo Guilherme Estrella, diretor de Exploração e Produção da Petrobras no governo Lula e descobridor das jazidas do pré-sal, a maior reserva de petróleo encontrada neste século.



_______________________________


PITACO DO ContrapontoPIG

.
 Já passa da hora de uma reação mais aguda para derrubar o governo golpista de Temer. Quer seja no Senado, quer nas ruas ou onde necessário for.
.
Não podemos assistir passivamente a entrega as riquezas do nosso País enquanto a grande gatunagem deste governo nada de braçada no desmantelamento da nação e fique rindo nas nossas caras.
.
Necessitamos de um novo "O Petróleo é Nosso" com ações mais contundentes do que meras manifestações de rua e palavras de ordem.
.
Urge uma grande mobilização nacional para defendermos as conquistas advindas da Constituição de 1988 e ganhos sociais obtidas nos governos  trabalhistas a partir de 2003. 
.
Ou bem partimos decididamente para confrontar as ações deletérias deste governo usurpador  ou bem estaremos futuramente nos envergonhando perante as novas gerações.
.
___________________________________

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista