segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Nº 19.712 - "Temer reafirma a ilegitimidade de um governo pária e corrupto — Lula e Hollande"


 

08/08/2016


 

Temer reafirma a ilegitimidade de um governo pária e corrupto — Lula e Hollande

  Palavra Livre  -  08/08/02016



Por Davis Sena Filho
 
François Hollande é o presidente da França. O mandatário francês se negou a conversar com o presidente interino, *michel temer, um golpista terceiro-mundista da casa grande de marca maior, usurpador do poder constituído pela presidenta Dilma Rousseff e seus ministros, bem como um dos maiores traidores de todos os tempos da história do Brasil. Hollande preferiu visitar o ex-presidente Lula, tirar fotos com o líder trabalhista e reafirmar sua amizade por ele, conforme notícias da imprensa comercial e privada.



O Amigo da Onça, vulgo michel temer (*o nome dessa peçonha é sempre escrito em minúsculo por se tratar de um pigmeu moral, político e citadino), iguala-se, como indivíduo traiçoeiro, a Joaquim Silvério dos Reis, Cabo Anselmo, Domingos Calabar e Fernando Henrique Cardoso — o Neoliberal I —, aquele que vendeu o País por 30 dinheiros, que mediocremente e aos 85 anos se tornou conspirador, cúmplice e um dos protagonistas do PSDB e do golpe de estado travestido de legítimo e legal, fato este que, obviamente, não condiz com a verdade e a realidade.  



temer é traidor porque traiu a democracia, os eleitores, que tiveram seus votos sordidamente invalidados, assim como traiu os interesses do povo, que não votou em seu programa de governo, além de o usurpador ter rasgado, arbitrariamente, a Constituição, juntamente com seus cúmplices, que são copartícipes de um golpe terceiro-mundista, mas violento, que envergonha e humilha o Brasil, que há séculos luta para ser um País civilizado e desenvolvido. Porém, como disse Deus: "Olha a porcaria da "elite" que eu pus lá".



Hollande não quis saber de temer e seus áulicos de índoles bárbaras, como o Lex Luttor da Justiça, o golpista Alexandre de Moraes, e o cara de pau da Defesa, Raul Jungmann, que banca o Indiana Jones tupiniquim, ridiculamente a usar coletes militares, a refletir a carranca e o focinho golpistas e arbitrários das oligarquias brasileiras, que resolveram dar um golpe reacionário para impor o retrocesso político, social e econômico, por meio de suas agendas neoliberais derrotadas nas urnas quatro vezes consecutivas pelo Partido dos Trabalhadores.



Contudo, percebe-se nitidamente e com imensa transparência que o desprezo a temer pela comunidade internacional é real e não deixa margem à dúvida. Quase ninguém veio às Olimpíadas, como demonstra a tribuna de honra do Maracanã, na qual o golpista e usurpador entrou calado e saiu mudo, com exceção dos poucos segundos em que declarou que os jogos estavam abertos, tempo suficiente para se ouvir uma sonora vaia, que, a despeito da Rede Golpista de Televisão (Globo) tentar amenizar e manipular os apupos vindos do povo com seu jornalismo de esgoto, não foi possível esconder a insatisfação e a indignação popular.



temer é o "chefe" de um governo pária e bastardo, além de corrupto. Quem assume cargo em um governo golpista é também criminoso, porque afronta o que é legal e legítimo, que é traduzido pela Constituição. Os chefes de Estado e de Governo sabem disso e, com efeito, a tribuna de honra do Maracanã, estádio que abriu os jogos olímpicos, ficou vazia, como publicitaram as imagens ridículas de um bufão desditoso, deprimente e servil a um rei medieval. michel temer e seus sequazes são os bufões. A farsa e a fraude em toda essência e plenitude.



O Amigo da Onça e seus ministros representam o que é antiolímpico. E por quê. Porque se trata de um gangue usurpadora, que tomou de assalto o Palácio do Planalto, à margem da lei, da festa olímpica e do congraçamento entre os povos, uma conquista do presidente Lula e sua equipe, cujas obras começaram a ser efetivadas em seu governo e, posteriormente, concluídas pelo governo de Dilma Rousseff.



temer e a escória que o acompanha não apenas deram um golpe de estado bananeiro somente para impor o programa de direita dos demotucanos golpistas derrotados quatro vezes seguidas. Um dos principais motivos, se não for o principal, tem por finalidade livrar a si e os seus cúmplices da cadeia. temer e seus cúmplices do golpe criminoso contra o País estão envolvidos com o petrolão até suas medulas. Afinal, o PMDB é o partido que mais corrompeu e foi corrompido pelo dinheiro da Petrobras.



Além disso, todos sabemos que os grandes partidos estão envolvidos com os esquemas de corrupção na maior empresa pública brasileira, assim como em outras estatais e esferas de governo, como os estaduais e municipais. A delação do empreiteiro e construtor Marcelo Odebrecht deixa esse pessoal com a bunda de fora, apesar de se vestir com paletó e gravata.



Para o bem da verdade: temer tem pressa para o julgamento do golpe no Senado porque sabia que seu nome e de seus comparsas constavam na delação de Odebrechet. Uma bomba que explode seu governo espúrio e força os juízes do STF, com exceção do Gilmar Mendes porque este não tem jeito, a tomarem providências quanto a darem fim ao processo golpista contra Dilma Rousseff, que, reitero, não cometeu crime de responsabilidade. Portanto, impeachment sem dolo é golpe!



Por sua vez, é salutar lembrar que os demotucanos, os inimputáveis do Brasil, estão envolvidos em inúmeros escândalos, mas são blindados para a vergonha e a desgraça do Brasil pelo sistema judiciário (STF, PGR, DPF) e pela imprensa de negócios privados dos magnatas bilionários e sonegadores de impostos.



Juízes, procuradores e patrões de jornalistas resolveram se aliar ao golpe e há muito tempo, desde 2003 quando Lula conquistou o poder pelo voto, são os principais alicerces do golpismo bananeiro que afastou do poder uma mandatária de esquerda, que não cometeu crime de responsabilidade e recebeu do povo brasileiro 54,5 milhões de votos.



Por muito menos em outros países, desenvolvidos ou não, golpistas são sumariamente demitidos, presos e até mortos. Aqui, no Brasil, golpistas abrem as Olimpíadas sem ter esse direito, porque, reitero, ilegítimos. É um acinte e um deboche ter de ver um golpista como o Raul Jungmann falar de segurança e viajar com os generais pelo Brasil e, especificamente, ao Rio de Janeiro e dar explicações sobre as ações efetivadas pelo governo espúrio, impopular, ilegítimo e golpista quanto à segurança dos jogos olímpicos, além de aturar um fascista como o Lex Luthor paulista, um arremedo de ministro da Justiça a falar montes de bobagens e sandices em relação ao "terrorismo", que virou piada no Brasil e no mundo. O provincianismo negativo dessa gente é retumbante. Golpista realmente não se enxerga.



Essa cambada não mexeu uma palha para trazer as Olimpíadas para o Brasil, e muito menos construiu a infraestrutura para os jogos, obras que começaram ainda no Governo Lula, bem como as da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, que os coxinhas de classe média, emburrecidos pelas mídias capitalistas, resolveram sair feitos palhaços sem graça, a vociferar: "Não vai ter Copa!" Historicamente sempre contra o Brasil.



Tais coxinhas totalmente despolitizados também  repercutiram as mentiras de empresas midiáticas como a Globo, que, a fim de sabotar os governos Lula e Dilma, infernizaram a sociedade brasileira com mentiras e trapaças, como dizer que o Brasil não teria nem aeroportos para receber os turistas e as delegações das seleções estrangeiras. O que se viu foram aeroportos modernos e confortáveis. A direita deste País sempre apostou na baixa estima do brasileiro para poder dominar a política e, consequentemente, impor suas agendas econômicas sempre voltadas aos seus privilégios e benefícios.



Não dá para aturar e respeitar essa gente sem eira nem beira. Um bando de covardes, que tem como propósito fundamental não ser punido com a cadeia. Se juntar toda a escumalha do golpe bananeiro não dá meio José Dirceu, que sempre enfrentou com coragem todas as acusações a ele imputadas, sendo que foi encarcerado sem quaisquer provas contra sua pessoa, porque punido pela deformidade jurídica que é a teoria do "domínio do fato".



Chegou-se ao ponto de a juíza do Supremo, Rosa Weber, soltar uma das frases mais absurdas e irresponsáveis no que é relativo ao Direito, à vida e ao destino de cidadão julgado por um tribunal: “Não tenho prova cabal contra Dirceu, mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite”. É mole ou quer mais? Sem comentários, a não ser dizer que o STF se partidarizou, politizou e ainda sustenta tal golpe de estado que envergonha a Nação e é rejeitado pela comunidade internacional, inclusive pela sua imprensa tradicional e conservadora.



Depois disso, eu percebi que o Lula, a Dilma, o PT, seus governos e suas principais lideranças seriam alvos constantes e diretos do consórcio de direita formado pelo STF, PGR, PF, imprensa de mercado, juízes de primeira instância e até por promotores estaduais, como os de São Paulo, que confundem Hegel com Engels e vice-versa, além de absurdamente pedirem a prisão de Lula, desejo político e ideológico, que foi prontamente rejeitado pela Justiça.



Esses absurdos aconteceram depois de o Lula ser levado de sua casa, arbitrariamente e despoticamente de forma coercitiva (rapto) por meganhas da PF, que vem a ser a corporação da sedição, onde começam as escutas ilegais que terminam em vazamentos para a imprensa empresarial fomentar o golpe bananeiro, juntamente com os procuradores federais, que pensam ter conexão direta com Deus. Não é mesmo, doutor Carlos Fernando dos Santos Lima?  Não é assim, doutor Deltan Dallagnol?



Pois é. O mundo percebe que houve um golpe das oligarquias e da burguesia no Brasil. michel temer chefia um governo pária e sem pai, que é o povo, e, por sua vez, bastardo. Um governo de corruptos que têm a aquiescência e o apoio da imprensa alienígena mais covarde e corrupta do planeta, a de negócios privados de meia dúzia de famílias, que ficam a tratar o Brasil como se fosse o quintal de suas casas. Porém e enquanto isso, os magnatas bilionários golpistas ganham bilhões de reais com as Olimpíadas que o Lula e a Dilma conquistaram para o Brasil.



Reitero: neste País aconteceu um golpe de terceiro mundo efetivado por uma burguesia terceiro-mundista e com apoio da classe média coxinha formada por brancos, que estuda em universidades públicas, tem emprego público e que demonstra desejar um Estado mínimo. Há no mundo burrice e contradição maiores do que essas? Não, não há!



Os golpistas assalariados deram tiros em seus pés, porque a "Ponte para o Futuro" do temer é na verdade uma ponte que não vai para lugar algum, a não ser o inferno, pois não permite que o povo a atravesse em segurança para conquistar seu desenvolvimento e emancipação. O golpe bananeiro tem como prioridade desmantelar o Estado nacional e desmontar ou extinguir os programas de inclusão social implementados pelos governos trabalhistas do PT.


temer é o fim da picada e sua ascensão ao poder por meio de um golpe de estado reafirma a ilegitimidade de um governo pária, bastardo e corrupto. O presidente francês, François Hollande, tem toda a razão ao cumprimentar Lula, a dignificá-lo e honrá-lo, e desprezar o golpista michel temer e tudo aquilo que significa retrocesso e atraso que ele e sua malta representam. É isso aí. 
.