sábado, 17 de setembro de 2016

Nº 19.966 - "É possível que Serra esteja neurologicamente decrépito"


.
17/09/2016

 

É possível que Serra esteja neurologicamente decrépito

 

Jornal GGN - sex, 16/09/2016 - 23:25Atualizado em 16/09/2016 - 23:40 

.

Resultado de imagem para ze serra 

.

Luis Nassif
.

Quando José Serra assumiu o Ministério das Relações Exteriores se sabia que era jejuno em política externa.

Quando demonstrou desconhecer o que era NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos) deu-se algum desconto, devido ao fato de ser uma agência cujos protagonismo só se tornou visível mais recentemente. Mas já era falta grave.

Quando passou a afrontar a Venezuela, o Uruguai, a externar misoginia no México, julgou-se que fosse apenas a assimilação do jornalismo de esgoto que ele ajudou a criar e estimular.

Quando levou Fernando Henrique Cardoso como assessor especial, para o confronto com a Venezuela na reunião do Mercosul, julgou-se que fosse apenas o medo de enfrentar situações complexas, que o acompanha desde os tempos de governador do Estado.

Mas a divulgação do vídeo com um Serra tatibitate, sem saber os países que compõem os BRICS, incluindo a Argentina e não sabendo sequer o país representado por cada letra da sigla, acende um sinal amarelo. É possível que a Junta Governativa do país tenha colocado como chanceler uma pessoa com sinais avançados de decrepitude.
.
Veja o video




_____________________________

PITACO DO ContrapontoPIG

Serra, na sua decrepitude, está visivelmente obcecado em desconstruir a integração da América Latina e em entregar o Pré-sal às petroleiras estrangeiras.

A sua presença no Ministério das Relações Exteriores  constitui-se um perigo para a soberania do País.

Um absurdo.

______________________________
_____