domingo, 11 de setembro de 2016

Nº 19.916 - "A falácia dos derrotados"

A falácia dos derrotados

 Brasil 247 - 10/09/2016

 

:
 
Leandro Fortes
                                 

Leandro Fortes O PSDB tem três ministros (José Serra, Relações Exteriores; Bruno Araújo, Cidades; e Alexandre de Moraes, Justiça) plantados dentro do governo federal, mesmo depois de perder quatro eleições seguidas para o PT.

O DEM, um partido-zumbi fisiológico que vive de migalhas de cofres alheios, tem um ministro, Mendonça Filho, na Educação. Isso, também, depois de perder as mesmas quatro eleições seguidas, na cola dos tucanos.

O PPS, a linha auxiliar mais sabuja da direita brasileira, fincou um preposto, Raul Jungmann, no Ministério da Defesa. O partido também amargou as mesmas quatro derrotas eleitorais contra o PT.

Ou seja, tiveram seu projeto de poder rejeitado, quatro vezes, pela maioria do povo brasileiro.

Toda essa gente derrotada só chegou onde está, agora, por conta do golpe comandado pelo PMDB, um exército de ocupação neoliberal em marcha para destruir todos os avanços sociais dos últimos 13 anos. 

Além, claro, de vender o que sobrou do patrimônio nacional para companhias privadas estrangeiras.
Aí, o infeliz entra nas redes sociais para ficar repetindo, COMO UM PAPAGAIO ADESTRADO, que quem votou em Dilma é responsável pelo governo Temer.

Bom, eu digo que se esse é o seu álibi de consciência para apoiar um governo fascista, entreguista, machista, misógino e formado, em grande parte, por uma quadrilha sob investigação da Polícia Federal, das duas, uma:

Ou você é burro, e aí não tem jeito de enfiar nada que preste no seu cérebro de jerimum.

Ou você optou pela desonestidade intelectual como prática política, porque é frustrado, mimado, preconceituoso, não sabe perder ou tudo ao mesmo tempo – o que, talvez, possa ser resolvido com terapia e autocrítica.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista